TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feira - Acaba de morrer mais uma vítima da tragédia em Capela do Alto Alegre:


imageThais estava internada no Hospital Estadual da Criança
Morreu agora a pouco, nesta quarta-feira (28), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, mais uma vítima do acidente que aconteceu entre Nova Fátima a Capela do Alto Alegre.

Thais Pereira dos Santos, de 14 anos, estava internada em estado grave no HEC com um dos pulmões perfurado e teve que retirar o baço. Já morreram outras duas pessoas envolvidas no acidente que aconteceu na madrugada deste domingo (25), na BR-324, trecho de Nova Fátima a Capela do Alto Alegre.

A jovem viajava com sua irmã gêmea, Natália Pereira dos santos, que segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado em Salvador. As duas jovens são filhas de uma senhora conhecida por Fiinha do Restaurante, de Capela do Alto Alegre.

Estado de saúde
Pela manhã, Maria Jande Santana dos Santos, chefe do Setor de Transportes da Prefeitura de Capela, que ajudou a no socorro às vítimas informou a reportagem do Interior da Bahia o estado de saúde das jovens. Segundo ela o quadro de Natália apresentou melhoras.  

“Ela fez cirurgias na perna, nos cotovelos e na cabeça, mas o quadro dela está melhor. Inclusive ela já está conversando”, informou.
De acordo com a mãe das jovens, Thais havia fraturado um fêmur, a clavícula e teve o pulmão perfurado. Além de já ter feito três cirurgias e, inclusive, retirado o baço, a jovem ainda corria o risco de perder um olho. 

Por Ana Emíllia  // Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.