TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Sobrinha arma para assaltar a própria tia:


Uma adolescente de 16 anos, que reside no bairro Santo Antonio dos Prazeres armou para assaltar a própria tia, a Técnica de Enfermagem, Irene Santana dos Santos, na semana passada. A adolescente chamou Jocélio Santos França, 23 anos e um menor infrator de 17 anos, seguiram para casa da vitima, localizada na Fazenda Saco do Capim, que fica na Zona Rural do município de Irará e cometeram o assalto, onde levaram: um computador; um aparelho de DVD; um pray stention II; uma TV de 20 polegadas; um aparelho de som; alem da quantia de R$ 1.000,00. Sendo que, os objetos estavam escondidos na casa de Talita da Silva Lima, namorada de Jocélio.
A vitima contou para reportagem como ocorreu o assalto, “estava em casa com meus filhos de 2 e 9 anos, quando deram pontapé na porta, arrombando a mesma, quando percebi, sair pelo corredor da casa e encontrei ele (Jocélio) com uma tucá na cabeça, ai comecei a gritar, socorro! socorro! socorro, ai eles falaram cale a boca agora se não agente lhe mata, armado com uma faca tipo peixeira, ordenaram que eu entrasse para meu quarto e colocaram uma toca branca no meu rosto, nesse momento, eu percebi no meu coração, que ele ( adolescente) estava no meio”.
Irene contou ainda que, “depois falaram se eu tirasse a toca do rosto que me matava, e sempre com a peixeira no meu pescoço, ai meus filhos começaram a chorar, peguei minha filhinha de 2 anos e coloquei no colo e pedi para que eles não me matasse e não fizesse nada com meus filhos, que poderiam levar tudo, eles começaram a falar cadê o ouro, cadê o dinheiro que tem aqui, respondi, meu filho, tudo que tenho é isso ai, podem pegarem tudo que vocês quiserem, mais deixa agente em paz, ai eles, falaram, à aqui não tem nada, ai começaram a pegar os objetos”.
“A única coisa que fiz com ela, fui uma vez (semana passada) na casa da mãe dela (irmã), quando cheguei, ela se arrumou toda e saiu, depois peguei meu carro e seguir para minha casa, no meio do caminho, passei por um pagode e avistei-a, parei o veiculo, me aproximei até a ela, e falei, eu só vim aqui olhar para sua cara sua bandida, olha onde você estar, minha irmã não merece isso, pronto só falei assim”.
CARA A CARA
A técnica de enfermagem, Irene juntamente com a irmã (mãe da adolescente) ficaram cara a cara com a sobrinha e filha, respectivamente na delegacia, quando a mesma passou para ir a delegacia, juntamente com os comparsas.
A reportagem flagrou o momento em que Irene se desabafava com a sobrinha infratora, “eu tinha você, como uma filha minha, coloquei você dentro da minha casa, você tomou conta dos meus filhos, lhe tratava como filha, e foi assim que você me retribuiu. Sabe qual é a minha vontade agora, é de lhe esquecer como sobrinha minha”.

VERSÃO DOS BANDIDOS
Jocélio Santos França afirmou que a adolescente teria o chamado, e ele chamou o menor, ai pegamos um veiculo Strada e seguimos para casa da tia dela, chegando, entramos na residência, ela (adolescente) ficou dentro do carro, roubamos os objetos e depois fugimos. “Quando foi hoje pela manhã, os policiais tiveram em minha casa, e me prenderam, depois prendeu os outros”.

Jocélio foi autuado em flagrante por receptação de produtos roubados, enquanto os dois menores foram encaminhados para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.