TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Familiares desmente a informação da morte da terceira vítima do acidente entre Nova Fátima e Capela do Alto Alegre:

Foi divulgado em nosso portal a morte de uma das gêmeas vítima do acidente entre Nova Fátima e Capela do Alto Alegre ocorrido no último dia 25, acidente que deixou duas pessoas mortas e outras duas, (sendo gêmeas) gravemente feridas, uma delas foi levada para o HGE em Salvador e a outra Thais Pereira dos Santos, de 14 anos foi para o Hospital da Criança em Feira de Santana. 

Thais passou por três cirurgias, tendo inclusive que retirar o baço. No acidente, Thais teve fratura de Femur, Bacia, Clavícula e ainda teve um dos Pulmões perfurado.

Segundo informações de familiares que está no hospital estadual da criança em Feira de Santana acompanhando uma das vítimas, Thais Pereira dos Santos, de 14 anos, esta informação não passa de boatos e que ela se encontra em estado gravíssimo mas a hipótese de óbito foi descartada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.