TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Candeal - Troféu Mandacaru de Ouro agita noite da cidade com 20 agraciados:


imagePrefeito Ribeiro Tavares foi um dos agraciados da noite
O prefeito Ribeiro Tavares, o vice Fernando Nere, secretários municipais e funcionários da prefeitura, foram agraciados com o troféu Mandacaru de Ouro, em Candeal, na última quinta-feira (22).

Ao todo foram vinte pessoas homenageadas pelo trabalho realizado na administração pública, durante o exercício 2011, no município de Candeal. A entrega da premiação foi realizada no auditório da Prefeitura, em solenidade prestigiada por um grande número de pessoas.

Na abertura da cerimônia o diácono Tatai fez uma oração e logo após a funcionária Bárbara conduziu a solenidade, falando brevemente sobre cada um dos homenageados, enquanto a professora Zeti Barbosa, irmã do prefeito Ribeiro Tavares, efetuava a entrega dos troféus.  

Na sequência da programação festiva houve um amigo secreto, seguido de um coquetel. Na oportunidade, o prefeito Ribeiro Tavares ressaltou a importância do evento como uma forma de congraçamento entre funcionários da área administrativa e seus principais assessores, o que “é importante para o fortalecimento do governo municipal”.

O troféu Mandacaru de Ouro, que é um símbolo da região Nordeste, foi outorgado pela primeira vez numa idéia que surgiu entre funcionários do governo municipal, até porque o mandacaru há muito tempo tem sido usado pelo prefeito e ex-deputado federal Ribeiro Tavares como uma espécie de marca de suas campanhas.

O ex-prefeito Zezo, o vereador Raimundo Santos, entre outros, também comparecerem ao evento.

Interior Da Bahia, com informações e foto de Pedro Oliveira – Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.