TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Família é assaltada por oito homens após pedir informações em Feira de Santana:

A família viajava para Brejo Santo (CE) em um veículo Fox quando foi assaltada. No carro havia duas crianças de 8 e 10 anos de idade.
Oito homens armados assaltaram por volta das 20h30 de ontem (27), uma família que saiu de São Paulo com destino a Brejo Santo (CE) em um veículo Fox, de placa DZC-4633, para passar o final de ano com parentes. O assalto aconteceu no bairro Pedra do Descanso, em frente a ocupação Portelinha, na avenida Rio de Janeiro, em Feira de Santana.  

Estavam no veículo Sirlene Dias dos Santos, o marido dela Francisco Lucinaldo e os dois filhos de 8 e 10 anos de idade.  Sirlene disse ao Acorda Cidade que parou o carro para se informar sobre o caminho para o centro da cidade e um dos assaltantes respondeu que iria perguntar a mãe dele, quando voltou trouxe sete homens e anunciaram o assalto.
As vítimas foram ameaçadas de morte e tiveram seus pertences roubados. Os amigos delas, que estavam em outros veículos, também pararam no mesmo local, mas não foram assaltados.  Todos saíram de São Paulo na última segunda-feira (26). Acompanhados da Guarda Municipal, a família foi levada ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde prestou queixa. 

Texto e Fotos: Ed Santos // Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.