TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FSA - Polícia prende dupla que fazia segurança de “Boca de Fumo” na Rocinha:

Dois elementos foram presos na Rocinha, no bairro Estação Nova na manhã desta quarta-feira (28), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).  

O delegado André Ribeiro disse em entrevista a rádio Subaé que Ivan Pereira da Silva, 23 anos, morador do bairro do Caseb e um menor de 16 anos estavam fazendo a segurança de uma “Boca de Fumo”. Com eles foram encontrados certa quantia em dinheiro, uma carabina calibre 22, além de várias munições para calibre 38 e 22 foram apreendidas.
Os investigadores apresentaram na delegacia 42 pedras de crack, além de duas pedras grandes. No local, outros materiais como acido bórico usado para misturar com outros entorpecentes foram trazidos para unidade policial.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.