TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Feiroeste: Jovens são executados em Feira de Santana:


Dois crimes já foram registrados nesta terça-feira (7) no município de Feira de Santana.

Por volta de 12h30, o jovem Ademilton Oliveira Queiroz (foto), 24 anos, foi morto com dois tiros de pistola, quando passava de moto pela rua Vilebaldo Pereira, no conjunto Alvorada, no bairro Gabriela.

Segundo informações, o rapaz estava na companhia da esposa quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta. Eles ordenaram que a mulher descesse da moto e um dos desconhecidos deflagrou os tiros que acertaram a cabeça de Ademilton.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas constatou que o jovem já estava morto. A vítima residia no mesmo conjunto onde foi assassinada.

OUTRO CRIME
O outro assassinado foi registrado por volta das 15h30 na rua Chico Mendes, no bairro Sítio Matias.

Felipe Oliveira Santos, 19 anos foi perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O jovem tentou se esconder em uma vila de quartos, mas foi alcançado e executado com vários tiros.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Gleidso Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.