TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ichu: Agência da ASCOOB e Cache do Banco do Brasil continuam fechados.

Desde o meio dia de ontem, 6, que o Banco Cooperativo ASCOOB de Ichu que é subordinado a Serrinha encontra-se com as portas fechadas após o 16º Batalhão ter aderido ao movimento de greve da Polícia Militar.
Muitos clientes chegaram a se dirigir para a agência e foram surpreendidos com a notícia de que não haveria atendimento. A medida adotada pelo ASCOOB é com o objetivo de manter a integridade e segurança dos seus funcionários e clientes, evitando quaisquer transtornos para os mesmos e para a cooperativa.
O cache do Banco do Brasil  instalado em frente a Secretaria de Educação também está fechado com um aviso na porta informando que  devido a greve o atendimento foi suspenso e inclusive não foi realizado abastecimento da máquina. As outras instituições e órgãos continuam funcionando, embora, alertas a toda situação e aguardando ordens superiores para tomar qualquer iniciativa.
Fonte: AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.