TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Conheça a banda ASES Arrocha Universitário, o mais novo fenômeno do Brasil:


Com um ritmo romântico e contagiante a banda Ases Arrocha Universitário vem fazendo sucesso por onde passa, trazendo consigo muito romantismo, chamego, sensualidade, além da pegada do Arrocha e os Acodes do Violão, Guitarra e Sanfona o que dar-se o nome de Universitário, a banda vem fazendo muito sucesso no país.

O ases surgiu a mais de 15 anos no interior da Bahia, na região sisaleira do Estado na cidade de Santaluz, já se apresentou em bares e em diversas cidades do País e é formada por uma família de artistas que traz no teclado Carlos Junior, nos vocais Gilma Reis, Rafa Reis e Leila Reis, além do percussor de todo este projeto Carlos Reis que traz em sua bagagem mais de 26 anos de estrada que por onde passa com sua magia e romantismo faz o povo dançar literalmente.

A banda vem crescendo a cada dia e já existe o seu fãs clube chamado ASES MANIA, e quem quiser conhecer mais desta maravilhosa banda e queira contratar, segue abaixo todos os seus contatos.

ASES arrocha universitário
GRAVAÇÃO 1 DVD DIA .04 DE FEVEREIRO. AS 22:00 HS SAGITARIUS CLUBE SANTALUZ-BA
participe ouçam o fenômeno do Brasil..








contatos (75) 3265-2354 carlos /9144-6555 genivan (tim) /9121-0851 DJ (tim)

promoção Bermudas&cia. Produção: GSB eventos: realização junior gravações

As informações são de GSB eventos bizerraço eventos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.