TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ichu - Roque Filho “Minininho” foi empossado vereador no lugar de Beto Santiago:


Os  Vereadores de Ichu foram convocados mais uma vez para participarem de uma sessão extraordinária, que aconteceu na manhã desta terça-feira,  dia 7.

A sessão de hoje teve como objetivo empossar o suplente de vereador Roque Filho conhecido por Minininho (PHS), que assumiu a vaga deixada por Beto Santiago que era presidente da casa, e agora está a frente da Prefeitura cumprindo determinação do TRE que cassou o mandato do prefeito Carlos Santiago.
Na sessão apenas o vereador Antonio Silva “Chiba” não se fez presente e os demais com exceção de Jorge da Caçamba, fazendo uso da palavra falaram da importância  deste momento .
Eles relataram que Minininho sempre colaborou com o município e das outras vezes que atuou como legislador, não deixou a desejar.
Minininho agradeceu o apoio dos colegas e disse que na verdade não é e sim está vereador, pois, não sabe por quanto tempo de fato permanecerá no cargo, já que tramita um processo na Justiça Eleitoral e um pedido de liminar por parte de Carlos Santiago que pode mudar toda situação.
Para o mais novo vereador, a situação que o município vive hoje é preocupante em vários aspectos e principalmente administrativo. Segundo Minininho o município encontra-se engessado e ele pede à Deus que a justiça tome logo uma decisão definitiva.
Bastante experiente essa é a terceria vez que Minininho ocupa uma cadeira na câmara.  Ele foi  eleito de forma direta nas eleições de 2000, assumindo o cargo de vereador de 2001 à 2004. Em 2004 concorreu novamente ficando na suplência, assumindo em 2005  a vaga de Evanio Cordeiro que migrou para a Secretaria da Saúde. Em maio de 2008 ele teve que se afastar, devolvendo a vaga para Evânio que pediu exoneração do cargo de Secretário.
Nas eleições de 2008, Minininho voltou a pleitear uma vaga recebendo 154 votos, permanecendo mais uma vez na suplência.
O retorno dos trabalhos da câmara contece após o carnaval, ou seja, dia 28 de fevereiro.
Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.