TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Homem é morto com facada em Santaluz e adolescente de 17 anos é atingido por tiro acidental:

Flávio Xavier Araújo, 28 anos, foi morto com um golpe de faca tipo peixeira no bairro Mãe Rufina, em Santa Luz, a 75 km de Serrinha.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma discussão com o atual namorado da sua ex-companheira que o esfaqueou na altura do tórax. 

O crime aconteceu perto da casa onde o rapaz morava. “Ele invadiu a casa ai pra falar com a mulher e o cara meteu a faca”, disse um morador do bairro.
Tiro acidental - Um adolescente de 17 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (06) na zona rural do município de Santa Luz.  

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Aleilton Alves de Santana estava sentado com os amigos mexendo em uma espingarda quando a arma disparou acidentalmente e acabou atingindo a mão da vítima.

Aleiton foi socorrido para o HGE, onde continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido. A delegacia da cidade investiga o caso.

Fonte: Portal Clériston Silva PCS // Foto: Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.