TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Serrinha:

O sonho dos moradores de Serrinha por melhor qualidade de vida começou a ser realizado na manhã desta segunda-feira, 6, com o lançamento da pavimentação asfáltica de 9 quilômetros de ruas e avenidas. O início da obra está sendo acompanhado pelo prefeito Osni Cardoso e pelo secretário de infraestrutura Radson Rogério.

Serão pavimentadas as avenidas Mário Andreazza (entrada da cidade), Antônio Carlos Magalhães (do Banco do Brasil até a Cidade Nova), Lauro Mota (trecho que passa em frente a CDL e centro de saúde Luiz Eduardo Magalhães), Manoel Novais (do ponto de Araci ao ponto de Barrocas) e Luiz Viana Filho (do Colégio Leobino ao ponto de Araci), além das ruas ao redor da Praça Astrogilda Guimarães (Morena Bela).

Segundo Radson Rogério, a obra é fruto da parceria entre governo do estado e município que juntos estão investindo quase R$ 2 milhões.

Para Osni, essa é a primeira etapa de um projeto de requalificação urbana que deverá ser implantada em Serrinha até o final do seu mandato. A requalificação envolve ainda a implantação do projeto de sinalização horizontal e vertical. “È Serrinha tomando ares de cidade grande e um ponto positivo para a nossa administração”, frisou.

Veja outras imagens
No total serão investidos quase R$ 2 milhões

A pavimentação começou pela Avenida Mário Andreazza, entrada da cidade

9 quilômetros serão pavimentados com a parceria entre estado e município

Obra está sendo acompanhada pelo prefeito Osni Cardoso e pelo secretário de infraestrutura Radson Rogério


A pavimentação inclui a sinalização horizontal e vertical

Fonte: Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.