TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Exército não evita saques em casas da periferia de F. de Santana


imageApesar da Força Nacional, bandidos saquearam moradores
A presença de tropas do Exército e da Força Nacional não conseguiu coibir uma onda de saques em residências de quatro bairros na periferia de Feira de Santana, nesta terça-feira (7).
De acordo com publicação do Estadão, moradores que foram à delegacia do centro da cidade para tentar registrar as ocorrências relataram uma madrugada de terror: homens encapuzados em motos invadiram casas nos bairros de Feira 10, Queimadinha, Tamandari e George Américo.


Os bandidos levaram eletrodomésticos como TVs e micro-ondas, além  de carros que estavam nas garagens de algumas casas.

Feira de Santana recebeu cerca de 300 soldados do Exército desde sexta-feira (3). De acordo com a publicação do Estadão, a população reclama que bandidos passaram a fazer arrastões nos bairros periféricos, onde não existe policiamento das Tropas Nacionais.

Prejuízos
O comércio da cidade está sofrendo muitos prejuízos desde o início da greve dos policias militares no dia 31 de janeiro. Deste então, o comércio não está funcionando em horário regular e muitas lojistas evitam abrir as portas por medo de arrastões.

Na última quinta-feira (2) a população ficou muito alarmada com ondas de arrastões e saque pelo comércio da cidade. Praticamente todas as lojas fecharam as portas no período da tarde.

Na sexta-feira (3) o clima ainda era de muito medo e a grande maioria do comércio permaneceu fechada e poucas pessoas circulavam pelas ruas já que os ônibus de transporte coletivo não circularam durante todo o dia.

Por Ana Emíllia // Interior Da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.