TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Valente - Polícia registra dois acidentes de moto com um morto e três feridos:


A Central de Comunicação do 16º BPM registrou dois acidentes de moto com um morto e três feridos na noite deste domingo (5) na cidade de Valente, a 61 km de Serrinha. O primeiro acidente aconteceu às 18h30m e vitimou o motociclista Silvano Benvenuto dos Santos, 39 anos. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido no Hospital Municipal José Mota Araújo (HMJMA).
O segundo acidente foi na BA-120, próximo ao contorno, por volta das 23h15m e envolveu duas motocicletas.

O condutor acusado de provocar o acidente foi identificado como Antônio de Jesus Dias, 55 anos. Segundo informações, ele pilotava sob efeito de bebida alcoólica e teria avançado no cruzamento sem respeitar a sinalização atingindo a outra moto. Ainda de acordo com testemunhas, ele desenvolvia alta velocidade e estava com os faróis apagados.

Gildemar Oliveira Souza, 24 anos, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com fratura exposta nos braços e na perna. Já a comerciante Elisangela Silva de Jesus (foto), 30 anos, que estava na garupa, foi socorrida com vida para o HMJMA, mas não resistiu. A Polícia Civil vai apurar o caso.



Fonte: Portal Clériston Silva com informações do Sisal News // Foto/Reprodução: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.