TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Cerca de 300 policias do interior irão reforçar colegas da capital.

image
Cerca de 300 policiais militares de várias cidades do interior da Bahia estão se deslocando para Salvador a fim de reforçar o movimento grevista na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
De acordo com informações passadas pela TV Bahia, alguns policias do interior que aderiram à greve da PM desencadeada no último dia 31 de janeiro em Salvador, irão reforçar o movimento grevista na capital onde está centralizada as negociações com o Governo do Estado. Situação no interior do Estado - Em muitas cidades do interior do estado está difícil fazer pagamentos ou receber dinheiro já que agências bancárias e correspondentes dos Correios não abriram nesta segunda-feira (6). Em Itiúba, por exemplo, o Banco do Brasil e os Correios abriram normalmente pela manhã e fecharam as portas às 11:45 por medo das ações dos bandidos.  No município de Pintadas, um posto de combustíveis foi assaltado. Nas cidades de Cansanção e Ponto Novo a população se sente ameaçada e muitas lojas do comércio foram saqueadas. A sensação de insegurança predomina na micro região de Senhor do Bonfim já nem Exercito nem Força Nacional chegaram para auxiliar no policiamento. Propostas - Os líderes do movimento em Salvador já fizeram uma contraproposta para a proposta apresentada pelo Governo do Estado. Eles pedem o pagamento da Gratificação por Atividade de Polícia (GAP) IV e V, que seriam recebidos em parcelas,  anistia administrativa e revogação das prisões dos 12 líderes do movimento. O Governo alega que não irá negociar com os policias pois acredita que eles estão cometendo excessos. Wagner já ofereceu 6,5% de reajuste para todas as categorias da Polícia Militar com o pagamento do reajuste salarial retroativo ao mês de janeiro de 2012.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.