TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Governador diz que movimento pode acabar ainda hoje.


image
O governador Jaques Wagner disse acreditar que a greve da Polícia Militar na Bahia deve ser encerrada ainda nesta terça-feira (7).

Segundo informações do Correio, o governador afirmou que a negociações se estenderam até a madrugada desta terça-feira (7) e uma reunião, que está marcada para esta manhã, pode solucionar os impasses e resultar no final da greve da Polícia Militar. O único impasse para o fim da greve é sobre a anistia aos PMs acampados na Assembleia Legislativa da Bahia. Em entrevista o Bom Dia Brasil, da TV Globo, Jaques Wagner afirmou que só responderão judicialmente os policiais que cometeram crimes. “Não tenho ímpeto de punir os que participaram pacificamente da greve, mas os que participaram de atos contra os cidadãos serão processados”, afirmou. O governador se referiu aos policiais que tomaram ônibus e viaturas. Gratificações - Wagner afirmou ainda na entrevista ao programa que está disposto a conceder o pagamento da Gratificação de Atividade Policial (GAP) de nível 4, a principal exigência do movimento, mas diz não ter recursos para que o pagamento seja feito imediatamente.. De acordo com a entrevista, a proposta é de que o valor da gratificação de nível 4 seja incorporado ao salário de forma diluída ao longo dos três próximos anos. “Nós, ao longo de cinco anos, concedemos 30% de aumento real. E eu tenho limite na folha. As negociações são em torno desse valor, da chamada GAP 4, e eventualmente até da GAP 5, mas evidentemente isso terá que ser partilhado ao longo de 2013, 2014 e até 2015. Se for para pagar alguma coisa imediatamente agora, não há menor espaço, porque eu não tenho espaço fiscal para fazê-lo", afirmou o governador.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.