TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Alexi Portela Jr., rebate críticas de Vampeta sobre sua gestão


Em entrevista a uma rádio de Salvador, o presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. criticou a postura do ex-jogador do Vitória e da Seleção Brasileira, Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, por dar palpites sobre as últimas atitudes da diretoria – em especial, a demissão do treinador Toninho Cerezo – .

“O que Vampeta fez? deu uma cambalhota e toma cachaça”, disse o presidente rubro-negro.

Além de disparar criticas contra Vampeta, que após encerrar a carreira como jogador de futebol, vem tentando emplacar como técnico, mas ainda não obteve sucesso, Alexi fez questão de negar que o ex-jogador da seleção fizesse parte do quadro de conselheiros do Vitória.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Um comentário:

  1. Presidente Portela, pare de falar besteira. O Vampeta foi vice-campeão campeão brasileiro em 1993 e campeão baiano em 2004 pelo Vitória. Fora do clube, foi campeão brasileiro em (1998 e 1999), campeão mundial de clubes em 2000, campeão da Copa do Brasil em 2002 entre outros. Pela Seleção Brasileira foi campeão da América em 1999 e campeão do Mundo em 2002. Portanto presidente, pense um pouco antes de sair por aí "jogando conversa fora", pois o Sr. não tem 1/3 da história do Vampeta no futebol.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.