TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conceição do Coité ganha mais um espaço para esporte radical:

Foto: Lucas Pinto
Alguns jovens que gostam de esportes radicais, estão criando em uma areá a 1km do povoado de Goiabeira, um espaço para prática do MotoCross, neste domingo (15), foi feito o primeiro teste.
O Kartódromo fica ao lado do também recém inaugurado campo Society de Rogerson, quem vai de Coité sentido Goiabeira, passa enfrente.
Os idealizadores da pista, que tem uma extensão de 600 metros e é apropriada para campeonato baiano, tem negociado para trazer no futuro uma etapa da Copa do Sisal de MotoCross.
Foto: Lucas Pinto
Os campeonatos de MotoCross surgiram no Brasil por volta de 1973 que teve seu primeiro campeão Nivanor Bernardi (Yamaha) /Santa Catarina, na categoria 125 e 250. Logo depois surgiram grandes campeões e o esporte foi se tornando cada vez mais popular.


Portal tá na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.