TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Polícia Civil registra mais dois crimes em Feira:


Luciano José Regis da Silva, 30 anos, que morava na avenida Riachuelo no bairro das Baraúnas  foi assassinado por volta das 18 h deste domingo(15).

De acordo com familiares, o homem foi baleado no tórax e na coxa, mas o auto do crime não foi identificado na ocorrência policial.

Santo Antonio dos Prazeres
Morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) por volta das 19 h após ter sido baleado na avenida Sergio Carneiro  no bairro Santo Antonio dos Prazeres em Feira de Santana.

Edvan de Jesus Souza, 22 anos, que morava na rua OAB no mesmo bairro onde foi morto . De acordo com a ocorrência policial, os tiros atingiram as costas, ombro, cabeça e abdômen.

Estatística 
O final de semana foi marcado com 4 homicídios e um latrocínio. No mês de abril já foram registrados 14 homicídios e três latrocínios.

Em todo o ano, 150 pessoas foram vítima de homicídios, além de 6 latrocínios e  3 autos de resistência . O número de mortes violentas foi elevado para 159, de acordo com estatística da polícia civil.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.