TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Veiculo foi encontrado abandonado na zona rural e outro foi furtado no centro da cidade de Conceição do Coité:

A policia militar de Conceição do Coité, foi informada que teria uma motocicleta abandonada na zona rural, na região do Povoado de Almas, uma guarnição da policia se descolocou até o local e o fato foi constatado, se tratava de uma moto YBR Yamara, cor prata, placa policial JOH 0592, licença de Coité. 

Segundo informação de um vaqueiro que estava em uma propriedade rural, é que dois elementos chegaram com a motocicleta, deixando no local e não retornaram para pega-la. A motocicleta se encontra no pátio do pelotão da policia militar, a disposição do proprietário.

Neste domingo (15)  atarde, compareceu no pelotão da policia militar de Conceição do Coité, a senhora Maria, a mesma informou que estacionou o veiculo em frente do Hospital Regional, para participar de um festival de prêmios que foi realizado na cidade, quando retornou não mais encontrou o mesmo. O veiculo é modelo Savero, cor banca, placa policia JMC 0791, licença de Coité, pertence a Agberto Anunciação Oliveira, residente na Fazenda Sambaíba.

A policia civil deverá ser informado do furto.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.