TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ricardo Silva relaciona força máxima para jogo contra o ABC



O técnico Ricardo Silva encarnou o espírito de decisão e relacionou força máxima para a partida contra o ABC, marcada para quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, o treinador interino do Vitória divulgou a lista de jogadores que seguirão para o confronto com a equipe potiguar. Entre os 20 relacionados, nenhuma surpresa. Ricardo Silva escolheu os mesmos atletas que atuaram nas últimas rodadas do Campeonato Baiano 2012.

Na primeira partida, no Frasqueirão, Vitória e ABC empataram em 1 a 1. Para garantir a classificação, o time rubro-negro precisa segurar o 0 a 0 ou vencer o Alvinegro Potiguar por qualquer placar. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O ABC avança para as oitavas de final da competição nacional em caso de triunfo ou se conseguir um empate por 2 a 2 ou placar superior .

Lista de relacionados do Vitória

Goleiros - Douglas e Renan;
Laterais – Romário, Léo, Mansur e Wellington Saci;
Zagueiros – Victor Ramos, Dankler e Rodrigo Costa;
Volantes – Uelliton, Rodrigo Mancha e Michel;
Meias – Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio e Pedro Ken;
Atacantes – Rildo, Dinei, Neto e Marquinhos.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.