TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Feira - Homem sofre tentativa de homicídio na Expansão Feira IX:

Permanece internado na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ademir Ferreira de Jesus (foto), 38 anos. Ele foi vítima de dois tiros, um no rosto e outro nas costas por volta das 20h deste sábado (14), na Expansão do Conjunto Feira IX.

Segundo informações, os autores estavam em uma bicicleta e fugiram após a tentativa de homicídio.
.
Ademir é morador da 1ª Travessa VP 18, casa 68, no mesmo bairro e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Outras ocorrências
Junadson Oliveira Peixinho, 17 anos, morador da rua Cândido Abreu  no bairro Sitio Matias  foi atingido  por um tiro nas proximidades do Parque da Cidade. Dois homens em uma bicicleta são apontados como autores da tentativa de homicídio.

Anderson Almeida da Silva, 15 anos, morador da rua Salmo 30 no  conjunto Fraternidade foi baleado na perna e socorrido até o HGCA.

Também no domingo (15), Cledson Bastos Lobo, 21 anos, morador da rua Primavera, no bairro do Sobradinho  foi vítima de dois tiros que o atingiram nas nádegas.

O fato ocorreu na rua E 1 no bairro do George Américo. O jovem foi socorrido até a unidade de saúde .

As informações são de Carlos Valadares, com foto de Mario Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.