TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Porto Seguro - Garota é presa com mais de 18kg de drogas:

Quase 19 quilos de drogas foram apreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal, na sexta-feira (13), na BR-367, município de Porto Seguro.
 
De acordo com nota publicada no iste Radar 64, a droga estava em poder de uma adolescente de 16 anos, moradora de Porto Seguro. Segundo a PRF, a mercadoria seria levada para o bairro Juca Rosa, na cidade de Eunápolis.

A garota utilizou um veículo que realiza o transporte de passageiros de forma clandestina, mas foi interceptada por volta das 14h no km 35 da rodovia, em frente ao posto policial.
 
A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado. Ao todo foram apreendidos 3,15 quilos de cocaína, 5,07 quilos de crack e 9,84 quilos de maconha.

Bocão News - Foto: Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.