TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Exclusivo: Acidentes com motocicletas neste domingo em Conceição do Coité deixa vários feridos:

A bruxa estava solta na tarde deste domingo em Conceição do Coité.

Por volta das 13h, deu entrada na emergência do Hospital Almir Passos em Conceição do Coité, João de Assis Roque de Jesus, 36 anos, residente na comunidade de Terra Nova, zona rural de Coité. Segundo informação, a vitima estava conduzindo uma motocicleta dados não anotado, quando perdeu o controle do veiculo e caiu, a acidente aconteceu próximo da olaria de Nêgo.

João ficou em observação, pois estava com suspeita de fratura em uma das pernas.

Ja por volta das 13h40m, deu entrada na emergência do Hospital Almir Passos em Conceição do Coité, Paulo Ricardo da Silva, 49 anos, conhecido por Paulinho ex-gerente da Via Uno em Coité e, agora é revisor da empresa de calçados em Serrinha. Segundo informação, a vitima esta conduzindo uma motocicleta dados não anotados, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu, o acidente aconteceu na Estrada da Pinda, próximo do bar de Moraes.

Com escoriações pelo o corpo, a vitima foi medicada, porem não informou o que aconteceu.

Ainda no domingo, aconteceu um acidente na 3ª Travessa Mariquinha de Dodô em Conceição do Coité, ficou ferido Evandro Alves da Costa, 47 anos, conhecido por Chéba da Dengue. Segundo informação, ele estava conduzindo uma motocicleta dados anotados, quando perdeu o controle do veiculo e caiu, também com varias escoriação pelo o corpo Chéba foi medicado.

As vitimas desses acidentes, foram encaminhada para o hospital pela a Brigada Voluntaria Anjos da Vida, no comando de: Cristiano e Vaguinho.

Da redação IB/Por: Val César/Fotos- Brigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.