TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Após classificação, torcida faz festa no aeroporto e levanta astral de Neto Baiano


O Vitória desembarcou em Salvador no final da manhã desta quinta-feira (10) e teve uma surpresa no aeroporto. Cerca de 50 torcedores recepcionaram a delegação com festa por conta do triunfo diante do Botafogo, no Engenhão, que levou o time às quartas de final da Copa do Brasil.


Um dos jogadores mais festejados foi o atacante Neto Baiano, que perdeu um pênalti no Engenhão, mas continua com prestígio diante dos torcedores. "P...que pariu, Neto é o maior artilheiro do Brasil". Com 29 gols, ele é o artilheiro do Campeonato Baiano e do país.

"Estou tranqüilo, só perde quem bate e este carinho da torcida me fortalece mais ainda para ajudar o Vitória conseguir os objetivos traçados para esta temporada", disse o atacante, claramente emocionado. Dos 29 gols, 25 são no estadual e quatro na Copa do Brasil.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.