TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ricardo Silva recomenda ao time calçar a sandália da humildade


Calçar a sandália da humildade. Esta é a recomendação do técnico Ricardo Silva aos jogadores do Vitória. Para ele, o fato de o time ter vencido o Botafogo, nesta quarta-feira e alcançado às quartas-de-final, tem que ser comemorado. Mas a partir desta quinta-feira, o foco passa a ser o Bahia, adversário neste domingo, às 16 horas, no Estádio Roberto Santos, na decisão do Campeonato Baiano.

- Não ganhamos nada e para conseguirmos o nosso objetivo precisamos calçar a sandalinha da humildade – disse Ricardo, festejado ao final do jovo Botafogo 1 x 2 Vitória, no Engenhão.

Ricardo completou nesta quarta-feira sua 17ª partida no comando do Vitória na Copa do Brasil – um jogo em 2009, 12 em 2010 quando foi vice-campeão na final com o Santos, e agora quatro. Ele igualou o número de jogos de Arturzinho e contra o Coritiba, no primeiro jogo das quartas-de-final, vai se tornar recordista com 18 jogos.

Para Ricardo, que no intervalo disse aos jogadores que acreditava na virada, apesar do pênalti desperdiçado, o Vitória mereceu o triunfo.

- Fomos superiores, sim, estamos de parabéns. Tudo o que trabalhamos e nos concentramos foi decisivo para a passarmos de fase - afirmou.

O Vitória perdeu para o primeiro jogo com o Coritiba, em data a ser definida nesta quinta-feira, no sorteio a ser realizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o volante Uelliton e Pedro Ken. O volante foi advertido com o terceiro cartão amarelo e Ken foi expulso no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo.

Desembarque

A delegação rubro-negra deixa o Rio, às 9h05 desta quinta-feira, com desembarque estimado às 11h05, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Às 16 horas será a reapresentação no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O técnico Ricardo Silva começará a preparação para o Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Na sexta-feira, à tarde, o time volta a treinar com portões fechados. No sábado, pela manhã, novamente com portões fechados, Ricardo concluirá a preparação do rubro-negro.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.