TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Centenas de pessoas se escreveram para o programa capacita em Conceição do Coité:

Os cursos serão realizados nos núcleos dos bairros e também no centro da cidade, e começarão nesta segunda-feira dia 14 de maio.


Iniciou nesta quarta-feira (9), as inscrições do Programa Municipal Capacita, que tem como objetivo preparar as pessoas para o mercado de trabalho, os cursos são em varias áreas, como: informática, cabeleireiro, manicure, bordado, pintura e secretariado. Centenas de pessoas estiveram na delegacia de serviços, situada na praça do Mercado, local das inscrições, pessoas acima de 16 anos estão sendo beneficiadas com o programa.
Edneia Mota, uma das coordenadoras do programa informou que, mais de 400 pessoas já se inscreveram, restam algumas vagas na área de informática, os interessados deverão comparece munidos dos documentos e levar dois quilos de alimentos não perecíveis, os mesmos vão ser entregues as entidades do município.
Segundo a dona de casa, Maricelia de Oliveira Miranda (foto), 28 anos, moradora no Bairro Carijé, mãe de dois filhos, um dos motivos de participar do programa, é se capacitar para o mercado de trabalho, “sempre sonhava de atuar na área de cabeleireiro, mais não tinha condição financeira de participar de um curso, agora com essa oportunidade que a prefeitura municipal esta dando, vou me capacitar para trabalhar e ter minha renda própria.” Disse Maricelia.
Os cursos serão realizados nos núcleos dos bairros e também no centro da cidade, e começarão nesta segunda-feira dia 14 de maio. Esse programa conta com o apoio total da prefeitura municipal, através das secretarias de assuntos estratégicos e ação social.
Ascom/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.