TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem é morto e outro fica ferido em atentado em Candeias:

Alex Santana Dias, 21 anos, e Leonardo Cravo Bispo, 27 anos, estavam juntos quando foram vítimas de um atentando.
Um homem foi morto e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (10) em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), Alex Santana Dias, 21 anos, e Leonardo Cravo Bispo, 27 anos, estavam juntos quando foram vítimas de um atentando.


O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua C do bairro Urbis I. Segundo informações da polícia, os dois homens estavam na rua quando foram surpreendidos por um grupo em um carro que chegou atirando. Alex Santana Dias foi baleado com dois tiros nas costas e morreu na hora.



Já Leonardo Cravo Bispo foi baleado no abdômen e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Leonardo foi encaminhado para o centro cirúrgico e permanece internado na unidade médica. A polícia investiga se as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. Os autores do crime ainda não foram localizados. Informação de correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.