TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ichu: Vereador George Ferreira concede entrevista ao AL Notícias:


O Site AL Notícias de forma democrática vem entrevistando os possíveis candidatos do município de Ichu para o pleito de outubro deste ano nos cargos  executivo e legislativo.
O entrevistado desta semana é o Líder da Oposição na Câmara vereador Antonio George atual presidente do PSC (Partido Social Cristão).
Confira:

AL Notícias - Quantos mandatos você detém como vereador?
George- Eu tenho cinco mandatos, sendo que um fiquei na suplência.
AL Notícias – A comunidade observa a sua liderança na Câmara. Como você avalia o seu trabalho?
George – Eu acho que a minha atuação como Líder é bem aceito pelos outros pares e o nosso trabalho tá aí sendo reconhecido pela população ichuense.
AL Notícias – É perceptível que você tem cobrado melhorias para o município de Ichu. Fale sobre este assunto.
George- Com certeza, a gente tenta passar o melhor. Procuramos alertar a quem estar no Executivo para que não continue fazendo aquelas besteiras de antigamente, aqueles erros grosseiros que  a gente vem denunciando.
AL Notícias – Durante esses cinco mandatos você foi oposição, situação e novamente faz oposição a administração municipal. Como avalia a sua atuação nestas mudanças de governo?
George – É, como situação que  fui de 2001 a 2004, eu poderia dizer à você André e ao povo ichuense que  estava engatinhando, a gente que é da situação não tem o hábito de estar fiscalizando o executivo, então por eu ser situação naquele período talvez não tenha acompanhado como deveria, eu não vou dizer para você que o que estar acontecendo hoje e que estamos denunciando não tivesse acontecido de 2001 a 2004, pode até ter acontecido só que neste tempo a oposição não teve o mesmo empenho dos opositores atuais. Recordo-me que naquela gestão apenas Antonio Francisco “Totonho” era oposição e mesmo assim não visitava o Tribunal de Contas para acompanhar os gastos.
Posso afirmar que hoje é diferente os quatro vereadores da oposição têm o cuidado de estar fiscalizando e todo mês vamos ao Tribunal de Contas. Nesta luta de acompanhar os gastos do município, os mais assíduos são os vereadores George e Carlinhos, afirma. A nossa intenção não é prejudicar o Executivo, é alertá-lo para que ele faça algo melhor para o nosso município.
AL Notícias – As eleições municipais estão chegando e a gente observa que seu nome vem sendo cogitado para dirigir os destinos do município de Ichu. Na qualidade pré-candidato a Prefeito fale sobre esta situação.
George – Eu agradeço a todos aqueles que reconhecem o meu trabalho e digo que eu sou pré-candidato e se a oposição se unir em meu nome, nós vamos caminhar juntos para que a gente seja uma via totalmente diferente, eu acho que realmente só quem tem a ganhar é o município de Ichu. Na situação o nome cogitado é o de Osvaldo Junior, mas a gente não sabe se será confirmado. Caso seja confirmado Juninho é importante lembrar que são dois jovens que estarão concorrendo,  que o povo de Ichu vote, verificando quem é quem já tem os trabalhos solidificados.
Eu creio que o nosso trabalho vem sendo reconhecido, a gente tem simpatizante tanto na situação como na oposição e  só espero que se Deus me iluminar e permitir que eu seja o novo prefeito de Ichu é trabalhar com transparência, abrindo as contas do município, porque as contas municipais ainda são uma caixa preta. Trabalhar pelos professores municipais que é inadmissível que eles trabalhem trinta anos ganhando mais que um salário mínimo e quando se aposentam passam a receber menos que este valor.
Recentemente tivemos um debate na câmara a respeito de uma verba que vinha do Governo Federal e nós fomos a favor de que fosse investido em um projeto de rede de esgoto. O nosso município precisa deste benefício e alguém de coragem terá que lutar por esse objetivo. Se observarmos cidades maiores como Feira de Santana está sofrendo com a dengue e caso Ichu não tome cuidado pode a qualquer momento estourar um foco do mosquito, é lógico que não teremos condições de bancar em caso de uma epidemia.
AL Notícias – Já foi comentado na cidade sobre uma possibilidade de pacificação de grupos.  Você acredita nessa pacificação?
George – Política André, você sabe que tem de todas as coisas. Tudo que aconteceu foi cogitação. Vou dizer para você que já sentei com Carlos Santiago e com Renatinho, conversei com Juninho de Professora Dalva, mas  na realidade  pacificação para mim tem que ser de um todo. Não existe pacificação de uma pessoa perante a um grupo que está na situação. Para a situação querer uma pacificação com George que é da oposição, é preciso observar que eu não sou sozinho, represento seis partidos políticos. Digo seis partidos políticos porque graças a Deus e a nossa Deputada Estadual Graça Pimenta conseguimos o partido PR repassando para  José Gonzaga que estava sem uma legenda e eu acredito que Gonzaga vai caminhar junto com George e nós temos ainda o PDT, PSL, PP e PSB, todos engatilhados para a oposição caminhar unida e vencer as eleições, pois a democracia dar espaço para todo mundo e que realmente o povo saiba escolher o  futuro prefeito de Ichu para o mandato de 2013 a 2016.
AL Notícias – Qual  a sua mensagem para os internautas?
George - Que os internautas continuem acessando este espaço, dando os seus pitacos, pois sabemos que eles em certos momentos agradam e em outros desagradam, mas o que agrada a gente vai acolher com satisfação e o que não for agradável, vamos tentar consertar para que não aconteça futuramente.
Parabenizo a você pelo AL Notícias e dizer que estamos aí independente de religião, raça, partido ou ideologia, George é amigos de todos e o que precisar de mim estou à disposição.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.