TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dois ônibus urbanos foram assaltados em Feira de Santana:

No final da tarde desta quarta-feira (9) foram registrados dois assaltos a ônibus coletivo em Feira de Santana. 

Um veículo da empresa Princesinha foi assaltado no bairro da Gabriela e o episódio foi registrado pelo motorista Ed Wilson da Conceição Oliveira, na 2ª Delegacia.  

Segundo o motorista, o ônibus que fazia a linha Gabriela foi interceptado por um homem armado que anunciou o assalto e levou uma quantia em dinheiro e um telefone celular dele.    

No mesmo horário, outro veículo da mesma empresa que fazia linha para o bairro Asa Branca, e era dirigido por Valdemir da Silva Carneiro, também foi assaltado no Sitio Novo.  

Dois bandidos levaram R$ 75 da empresa  e um aparelho celular e um relógio de pulso do condutor.  

Saidinha bancária:  
João Paulo Mascarenhas Moura foi assaltado na avenida Getúlio Vargas por dois homens. Ele informou que havia deixado a agencia do Bradesco onde sacou a quantia de R$ 600 e não percebeu que estava sendo seguido.  

No assalto, a vítima perdeu o dinheiro e um aparelho celular que estava no bolso da calça .  

Loja assaltada:  
Vinícius da Silva Carvalho, dono da Casas Freire, localizada na praça  da Bandeira, centro de Feira de Santana também procurou a delegacia para comunicar um assalto. Segundo a ocorrência, um homem armado entrou na loja e anunciou o assalto, levando seis câmeras digitais, 13 aparelhos celulares e um notebook.  

Cinco funcionários da empresa presenciaram o roubo, mas não foi possível fazer nada. O assaltante fugiu como nada tivesse acontecido com os objetos na sacola.  

Blog Central de Polícia, com informações de  Carlos Valadares. 

Um comentário:

  1. a empresa tem que coloca os onibus pra em sera mais sedo pra ñ acotecer de novo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.