TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coité: Fugitivo da justiça de Santa Luz é preso pela policia militar:

Ediney está custodiada na delegacia de Santa Luz a disposição da justiça.

A Polícia Militar de Conceição do Coité prendeu nesta quarta-feira (9), Ediney da silva Oliveira, conhecido como "CASCA DE BALA". Ele estava com MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA  em aberto por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio decretado pela Justiça de Santaluz desde março deste ano.A PM recebeu informações da Delegacia de Polícia  de Santaluz de que Ediney estava escondido em Coité a vários dias.

Por volta de meio dia, uma ligação anônima indicou o endereço onde "Casca de Bala" estaria escondido. Os policiais militares foram até uma residência no Alto de São e durante o cerco confirmaram a suspeita, sendo Ediney preso. Não houve reação, e Ediney foi detido. Imediatamente o Capitão Lessa manteve contato com o delegado de Santaluz, Dr. Renato Miranda e, uma viatura da Companhia Especial da cidade Serrinha conduziu Ediney até Santaluz.

Ediney teve a prisão preventiva decretada depois que no dia 14 de janeiro de 2012 por volta de 22h, por ter chegado em um bar no Povoado de Rose em Santaluz, envolveu-se em uma confusão com 02 (dois) indivíduos conhecidos como "SEROL" e " XERÊ", indo em seguida até o  carro que estava estacionado do lado de fora, pegou um revólver cal. 22 e efetuou disparos contra os desafetos. "SEROL" foi atingido na mão esquerda e "XERÊ" abaixo da virilha.

Ediney está custodiada na delegacia de Santa Luz a disposição da justiça.

Da redação IB/Informação da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.