TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Presidente do Vitória: "não estou preocupado em quanto vamos gastar"


Em entrevista à Rádio Itapoan FM na noite de terça-feira (8), o presidente rubro-negro Alexi Portela comentou a política de reforços do time para a Série B 2012. De acordo com o dirigente, o clube vai com tudo para o mercado, mas para contratar apenas peças necessárias, em posições pontuais.

"Não estou preocupado com quanto vamos gastar. Com calma, vamos analisar as posições que precisamos de reforços depois da final do Campeonato Baiano. Queremos jogadores que cheguem para ajudar nosso grupo", disse o presidente, reafirmando que já foram anunciados o meia Eduardo Ramos e o lateral Carlinhos.

Mais dois reforços que estão praticamente fechados são o volante Carlos e o atacante João Neto, ambos do Bahia de Feira. Porém, o presidente ainda não confirmou a chegada deles. O volante Ananias, do Feirense, também está quase certo na Toca. Quem garante é Dilson Gamela, presidente do clube de Feira de Santana.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.