TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Operação Baco: Polícia combate contrabando de bebidas:


Será cumprido nove mandados de prisão e dezoito de buscas e apreensões
Na manhã desta quinta-feira (10), é realizada  a operação Baco, que visa cumprir mandados de prisões e buscas e apreensões nos municípios de Lauro de Freitas, Feira de Santana, Candeias, São Francisco do Conde e Salvador. 


A polícia já prendeu suspeitos e oito carretas foram apreendidas. O principal procurado pela polícia é Ueliton Macedo, suspeito de ser o comandante da quadrilha que faz contrabando de bebida na localidade e está foragido, mas a esposa dele já foi detida.

A operação foi realizada pela Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), Secretaria da Segurança Pública, através da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), e o Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica, as Relações de Consumo, a Economia Popular (Gaesf).

Durante a ação policial, devem ser cumpridos nove mandados de prisão e 18 de buscas e apreensões. A reportagem do Bocão News informará mais detalhes em instantes. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.