TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Coité: Distrito de Aroeira já tem data definida para inauguração da praça:

Com iniciativa da comunidade jovem de Aroeira e com aprovação do Prefeito municipal Renato Souza, foi dada início a reforma da praça de eventos no Povoado de Aroeira, obra iniciada em  23 de janeiro de 2012.

Segundo um dos responsáveis pela obra, a intenção era entregar a reforma completa da  praça do forró, mas devido o tempo escasso as demais obras ficarão para depois do são João. O valor da reforma Geral, incluindo Parque infantil, Praça de Eventos, mão-de-obras, aterros e materiais de construção entre outros, está orçada em 140 mil. 


Recursos:
Uma parte será pago pelos donos dos quiosques que pagarão R$ 7.500,00 por cada um dos 8 quiosques construídos, totalizando R$ 60.000,00. A outra parte será pago pela Prefeitura municipal, que não queria se envolver na reforma da Praça, pois poderia deixar outras localidades com queixas, devido insistência da população a prefeitura resolveu apoia-la. A inauguração da praça será no dia 15 de junho na abertura dos festejos junino.

Apoio:
Tendo como parceiros nesse projeto: (O Vereador Edevaldo Santiago, ADECAR-Associação de desenvolvimento Comunitária de Aroeira, Prefeitura Municipal de Conceição do Coité e comunidade local.) 

Por: Anny Almeida
Outras fotos:







Fotos: Anny Almeida/Darlan Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.