TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Barrocas: Alunos são pegos roubando gasolina de motos estacionadas em frente ao Colégio Municipal:

Algo inusitado aconteceu na noite desta sexta-feira (18) no maior Colégio da rede municipal de ensino.
Três alunos da instituição foram flagrados por PMs da reserva que trabalham como inspetores de segurança do colégio. Os Inspetores foram escalados para trabalhar no colégio para tentar reduzir os atos de vandalismo praticados principalmente por alunos, no passado professores eram ameaçados até de morte. Na época peças de motos também eram furtadas.
Com vasta experiência adquirida nos anos de Polícia os atuais Inspetores de Segurança, José Carlos (Cacau) e Lucival perceberam uma atitude suspeita; entre as motos estacionadas em frete ao colégio, um rapaz os observava no ambiente interno, quando era vista se recolhia.
“Fui até o portão e vi os três, logo perguntei o que estavam fazendo nas motos, um deles disse que nada, mas Zé Carlos que estava próximo viu a garrafa, quando falamos no flagrante logo fugiram, deixando os objetos para traz”.
Os três suspeitos do ato infracional, são estudantes do colégio, do turno da noite e são menores com média de idade entre 16 e 17 anos. A suspeita é de que o combustível seria utilizado na moto de um dos envolvidos.
Ao deixarem o local, os suspeitos do ato infracional abandonaram uma garrafa pet, uma mangueira e uma chave supostamente utilizada para abrir os tanques das motos. Suspeita-se ainda que os envolvidos vem agindo há algum tempo, pois até uma chave própria para abrir os tanques foi encontrada.
Em entrevista o Sargento Lucival disse que infelizmente alguns jovens vão para o colégio mas não com o pensamente voltado para os estudos “eles fica na área, conversando pelo celular, é preciso que os pais participem mais, busquem informações sobre o que os filhos andam fazendo na escola” lembrou.
Da Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.