TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Salvador - Passageiro é preso com quase 4 kg de cocaína em mala no Aeroporto:

O passageiro iria embarcar em um vôo TAP com destino a Bruxelas, na Bélgica, e escala em Lisboa, por volta das 20h.

Droga foi apreendida em mala
Um homem foi preso  na noite da quinta-feira (17) no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, com quase 4 kg de cocaína. Segundo a Polícia Federal, M.X.S., 31 anos, foi detido em flagrante durante inspeção policial de rotina.

O passageiro iria embarcar em um vôo TAP com destino a Bruxelas, na Bélgica, e escala em Lisboa, por volta das 20h. Policiais federais de plantão faziam inspeção nas bagagens dos passageiros quando encontraram 3,890 kg de cocaína nos ítens de M, que não teve o nome completo divulgado.
De acordo com a PF, a bagagem, que vinha de conexão de Guarulhos, apresentava imagens retangulares laranja e estava com peso acima da média. O dono da mala foi localizado e a PF pediu que ele abrisse a bagagem. Nesse momento, um fundo falso na mala foi localizado e, nele, estava a cocaína, dividida em pacotes envoltos por fita adesiva.
O passageiro foi levado para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante por tráfico internacional de entorpecente. A pena para o crime vai de 5 a 15 anos de prisão.
Fonte: Correio - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.