TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dois ocupantes de uma moto morrem ao colidir com cavalo em Valente:


Informações não confirmadas dão conta que os rapazes não usavam capacete, o que pode ter um dos motivos das mortes, já que era nítido os graves ferimentos na cabeça e rosto de ambos.

Asllan da Silva Cunha 23 anos, e Lucas de Jesus Silva, 16 anos, residentes em Valente não resistiram ao impacto e morreram na hora, depois de atropelar um cavalo, que também morreu no acidente, com a moto Honda, Titan Preta, JLA7387,  quando retornavam de São Domingos.  A tragédia aconteceu por volta das 18h40 de quinta-feira,17, na rodovia Luiz Eduardo Magalhães trecho Valente/São Domingos.

Segundo o site sisalnews os rapazes se chocaram com o cavalo no local de declive entre o IDR-Sisal e a industria da APAEB cerca de 1,5 km do centro da cidade de Valente. Sem informações precisas, as duas vítimas estavam, aparentemente, sem o capacete, o que poderá ter sido o grande motivo para terem perdido suas vidas.

Os corpos, que tiveram os rostos parcialmente desfigurados, foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica - DPT  de Feira de Santana.

Ainda segundo o sisalnews em decorrência do acidente criou-se grande movimentação no local de pessoas, carros e motos e em consequência disso,um outro animal atravessou a pista na frente de um automóvel que freou repentinamente para evitar uma colisão. Um motociclista, identificado por José Adriane, conhecido como Galego, que seguia atrás do veículo não conseguiu parar e colidiu-se na traseira do carro. Galego teve leves escoriações e fraturou uma das pernas, após avaliação do Médico ortopedista, a fratura não precisará de procedimentos cirúrgicos.
Extraído do CN / informações e fotos: sisalnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.