TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Salvador - Alagamento atrapalha trânsito na capital baiana:

Desde quinta-feira (17), a chuva tem atrapalhado o trânsito em Salvador
Desde quinta-feira (17), a chuva tem atrapalhado o trânsito em Salvador

O motorista que circula pelas principais vias de Salvador precisa ficar atento para evitar alguns pontos de retenção. O trânsito está travado próximo às avenidas Bonocô e Paralela por conta de alagamentos nesta sexta-feira (18).
De acordo a Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), uma enorme poça d'água na Avenida Dendezeiros do Bonfim e uma árvore caída na rua Djalma Ramos, localizada no bairro da Graça, também atrapalham a passagem de veículos no local.
A Transalvador pede para que o condutor evite a Avenida ACM, sentido Lucaia, Barros Reis e Rótula do Abacaxi. Até agora, segundo informações do órgão, não há acidentes registrados. Na quinta-feira (17), foi constatado pelo boletim de ocorrências oito acidentes com cinco feridos.
Arestides Baptista | Ag A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.