TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Marquinhos fará seu terceiro jogo como titular após se recuperar de lesão


Lá vem o início da Série B, momento tão importante para os rubro-negros. Torcida na ansiedade pela volta à Série A e Marquinhos por uma sequência de jogos para embalar seu bom futebol. Recuperado de mais uma lesão muscular, o atacante fará contra o Barueri, neste sábado (19), às 16h20, na Grande São Paulo, seu terceiro jogo seguido como titular. Além de atuar no 0x0 com o Coritiba, jogou o Ba-Vi final do Baiano.

"Cada jogo eu vou melhorando. Espero ter mais tempo para melhorar fisicamente e me sentir ainda melhor", comentou o atacante, com nove gols na temporada - sete saíram no Baiano e outros dois na Copa do Brasil, competição na qual o Leão decide vaga na semi quarta, contra o Coritiba.

Afiada - E a melhora acontece mesmo. Depois de passar meio apagado no clássico, quando acabou substituído no intervalo, ele teve uma boa participação quarta-feira, pela Copa do Brasil. Deu dois passes perfeitos pra Neto Baiano, que perdeu os dois gols. "Infelizmente ele não conseguiu fazer. No próximo ele faz. Marcou dois, mas o árbitro marcou impedimento", comentou Marquinhos. Sábado é dia da dupla estar afiada.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.