TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Salvador - Coveiro é executado com mais de 40 tiros em Brotas:

Quatro homens em um carro abordaram Luis Paulo Rocha Almeida, 30 anos, e dispararam 48 vezes na direção dele. Luis morreu na hora.


Um homem foi executado na manhã desta sexta-feira (18) em Campinas de Brotas. Segundo informações da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), no corpo de Luis Paulo Rocha Almeida, 30 anos, foram encontradas 48 perfurações provocados por disparos de arma de fogo. Luis era coveiro e foi morto quando chegava para trabalhar no cemitério Jardim Saudade.

De acordo com testemunhas que viram a ação dos criminosos, quatro homens chegaram em um carro, modelo EcoSport branco, próximo ao final de linha do bairro, abordaram a vítima e dispararam diversos tiros contra ele. Luis morreu na hora.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi enviada ao local para fazer perícia e remover o corpo da rua. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.