TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cantor e Tecladista Ronaldo de Aroeira finalmente lançou seu mais novo CD


 
 Depois de muita espera, finalmente Ronaldo gravou seu novo CD
O Cantor e tecladista Ronaldo de Aroeira, natural de Vila Novo Horizonte - Conceição de Coité, povoado distante cerca de 10 quilômetros de Ichu, finalmente lançou seu mais novo trabalho musical depois de muita expectativa por parte dos fãs e amigos do artista.

Segundo ele, o CD já era para estar pronto, mas devido a muito trabalho e viagens, ficou parado por uns tempos, mas que agora vai se dedicar mais ao mundo da música para alegria dos fãs que estão sempre lhe cobrando.

O CD contém mais seis faixas musicas da mais pura qualidade, sendo que duas delas são de sua autoria. Neste seu trabalho artístico e nele Ronaldo expressa seu romantismo e carisma pela música, sendo elas: Ainda Sou o Mesmo Homem, Eu e a lua, Eu te amo meu amor, Tamborete e Mesa e Tentei e esquecer, são as duas músicas inéditas e de sua autoria, além da lendária canção Pra Você Voltar Pra Mim.

"Tenho viajado muito: já estive em Ruy Barbosa, Valente e Queimadas e o trabalho foi muito duro, mas no final deu tudo certo graças a Deus- nesta Quinta-Feira, dia 23 de Maio por exemplo fui até a cidade de Serrinha divulgar o meu trabalho e adiantar os trabalhos em outras cidades. Tenho shows marcados para este mês de Junho na cidade de Teofilândia e Conceição do Coité.

Ronaldo disse também que tem muito que agradecer a família da rádio Comunitária Independente FM de Ichu, a qual tem sido uma grande divulgadora do meu trabalho, levar o meu mais novo lançamento; eu agradeço a Deus, a família Independente e aos meus amigos que tem sempre pedido minha música nas programações me dando aquela força"- completou Ronaldo que se preocupa muito com a qualidade musical. Ele também agradeceu o espaço na Independente em divulgar o seu sucesso e parabenizou o trabalho prestado pela rádio comunitária, onde muitas pessoas não só de Ichu como também de outras comunidades vizinhas são beneficiadas com esse importante veículo de comunicação!

Ronaldo, disse ainda que este CD foi um grande sonho realizado em sua vida. Ele disse ainda que no mês de Julho estará se apresentando no Programa Independente Revista do comunicador e repórter André Luiz, programa este que que vai ao ar todos os sábados das 10:30 às 12:30 nas ondas da Independente FM.

Ronaldo, conhecido carinhosamente com Ronaldo de Aroeira ou Pitu ficou famoso com a canção "Ninguém Vai te Amar como Eu" (Pra Você Voltar Pra Mim), sempre muito bem pedida e executada em todas as programações da Independente FM, onde expressa todo o seu romantismo e talento na voz e arranjos. Ele disse ainda que está preparando uma festa entre amigos (as) em Conceição do Coité com um delicioso churrasco e espera contar com a presença de todos (as) aqueles (as) que estão colaborando com o seu trabalho artístico musical.


Para quem quiser contratar o cantor e tecladista Ronaldo de Aroeira é só ligar para o número- (75) 9932-3272.

Por Iradilson Lúcio - Ichu Notícias

2 comentários:

  1. sugiro que ele faça um video ou varios videos, e coloque no youtube pois é a maneira mais barata de fazer uma boa divulgação.

    ResponderExcluir
  2. EU.SUGIRO.QUE.ELE.PARE.DE.CANTAR.POIS.ELE.NAO.TEM.UM.POUCO.DE.TALINTO..UMA.AMIGA

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.