TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carpegiani comanda coletivo e Douglas aparece como titular


O técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo na manhã desta quarta-feira (27), na Toca do Leão, e promoveu o retorno do goleiro Douglas ao time titular. De olho na partida contra o Avaí, neste sábado (30), às 16h20, no Barradão, o treinador mexeu no sistema defensivo da equipe.

O lateral-direito Nino Paraíba e o esquerdo Mansur foram testados, assim como o volante Ueliton, que volta de suspensão e deverá fazer dupla com Rodrigo Mancha, já que Michel segue recuperando a forma física após sentir a coxa.

A equipe, que terá a oitava formação diferente em oito rodadas na competição, terá mais uma vez Neto Baiano e Marquinhos no ataque. Marco Aurélio, contratado do futebol português, deverá ser opção no banco de reservas contra os catarinenses.

Após as três partidas realizadas na abertura da rodada nesta terça-feira (27), o Vitória manteve a quarta colocação com 13 pontos, seis atrás do líder América-MG, que chegou a 19. Um triunfo neste sábado garante o Vitória no G4 por mais uma rodada.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.