TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Governo anuncia nesta quarta (27) mais um pacote para incentivar economia:


Na ocasião, a presidente Dilma deve anunciar a prorrogação da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para produtos da linha branca.
A presidente Dilma Rousseff anuncia nesta quarta-feira (27) medidas para reforçar e acelerar as compras governamentais. O governo entende que ampliando os gastos em algumas áreas poderá dar um estímulo adicional aos investimentos e, com isso, melhorar o desempenho do Produto Interno Bruto (PIB).

O anúncio do novo pacote de estímulo à economia foi antecipado pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, que não deu detalhes. As compras públicas serão preferencialmente da indústria nacional em setores com alto poder de dinamização da economia, como Saúde, Defesa e Educação fabricados no Brasil. 
Na ocasião, a presidente Dilma deve anunciar a prorrogação da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para produtos da linha branca, além de móveis, luminárias, lustres e papel de parede. O benefício para estes setores terminaria no sábado.
Redação Correio - Foto: Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.