TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Salvador - Quadrilha desarticulada no subúrbio:


Policiais do serviço de investigação da 5ª Delegacia Territorial, localizada em Periperi prenderam nesta quarta-feira (27), no bairro do Rio Sena, quatro homens envolvidos com tráfico de drogas e homicídios. Com eles estavam dois adolescentes infratores.
 
Segundo informações da polícia, Márcio Souza Santos, 18, Erisvaldo Souza Santos, o “Punk”, 22, Roseval Santos Souza, o “Pinguim”, 20, Jéfferson Alves da Silva Santos, 22, estavam tocando terror no subúrbio, inclusive são responsáveis por vários homicídios causados por disputas do tráfico de drogas na localidade.
 
Com essa quadrilha, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, munições, canivetes, celulares e alguns pertences. Os presos foram autuados em flagrante pelo delegado titular Antônio Carlos Magalhães Santos, por tráfico, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.
 
Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Por: Marcelo Castro - Foto: Marcelo Castro - Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.