TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Salvador - Incêndio destrói três casas no Subúrbio Ferroviário:

Na noite desta terça-feira (26), três casas foram destruídas por um incêndio em Escada, no Subúrbio Ferroviário, de acordo com informações da Central de Polícia. Da primeira casa, o fogo se espalhou para mais duas.
Segundo informações do Subúrbio News, o fogo atingiu casas na comunidade de Portelinha, na avenida Afrânia Peixoto (Suburbana), onde estavam integrantes do Movimento dos Sem Teto (MSTS).
A reportagem informou que as chmas começaram às 19h30 e os bombeiros chegaram ao local por volta da 20h, levando cerca de 1 hora para controlar o incêndio.  O motivo do incêndio ainda é desconhecido. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com o Subúrbio News, no local é possível ver vários fios descobertos. O mesmo local foi atingido por outro incêndio meses atrás. No ano passado, mais de 100 casas foram destruídas na comunidade de Quilombo de Escada.  

Incêndio em Amaralina
Ainda na noite de ontem, um incêndio atingiu um terreno na avenida Amaralina. Ao lado do Centro Municipal de Arte-Educação e Cultura Mário Gusmão, o terreno era preparado para o início de obras de um empreendimento imobiliário com 31 apartamentos.

O local continha somente entulho como madeiras e ferragens. Não há informações sobre o que pode ter ocasionado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Fotos: Subúrbio News - Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.