TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Terça-Feira 26/06/12 - Valença vive um dia de fúria:

Fotos: Ainda Hoje.com Assalto Schim
Um bandido morreu e outro foi baleado, na manhã desta terça-feira, durante uma tentativa de assalto a um veículo que transportava valores da empresa Schincariol. De acordo com informações colhidas no local, a quadrilha que estava em um veículo Gol  de placa JSH 1692 com licença de Salvador , atravessou o carro na pista e começou a atirar contra o veículo da empresa. A equipe de policias que escoltavam o veículo reagiu iniciando uma intensa troca de tiros.

Na ação, um bandido acabou morrendo no local com um tiro na testa e outro no peito. Dois outros integrantes da quadrilha tentaram fugir, mas acabaram colidindo ainda na Avenida ACM com um ônibus da empresa Cidade Sol que fazia linha Camamu/Bom Despacho. Uma nova troca de tiros foi iniciada levando pânico aos passageiros  do ônibus. “quando vi aqueles homens  saltando do carro tudo armado e atirando me abaixei e mandei que os 50 passageiros se jogassem também, meu Deus foi um desespero”. Disse o motorista ainda assustado.
Até o fechamento desta matéria, a polícia continuava no local em busca dos outros suspeitos do assalto e apenas um já tinha sido capturado e foi levado para a delegacia.


Késsia Campos   Homem executado à tiros no bairro da Bolivia
Um homem também foi executado na rua direta da Bolívia em Valença. Segundo populares ele ia  trabalhar, quando foi surpreendido por homens não identificados, que deflagraram vários tiros, atingindo-o na cabeça. A vítima morreu no local.


Davi Barbosa dos Santos,22, foi morto com dois tiros na cabeça e morreu no local.

Extraído do Blog Vermelhinho - Fonte: Ainda Hoje Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.