TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Coité: Véio do forrobodó está sendo pretendido por outras emissoras de rádios da Bahia:


 
O radialista Genivaldo Silva que é criador do personagem veio do forrobodó que apresenta o programa do mesmo nome na radio sisal das 16 ás 18h, vem sendo sondado por outras emissoras da região e até mesmo da capital baiana.

O personagem criado há 15 anos entrou na graça do povo desde o inicio e ao longo destes anos permanece sendo um dos mais bem ouvidos na rádio sisal de Conceição do Coité, segundo pesquisas feitas há pouco mais de dois anos o programa obteve mais de 80% de audiência no horário e acreditamos que ainda esteja neste patamar.

Tivemos conhecimento desta noticia através de uma pessoa muito ligada ao Genivaldo, procuramos o mesmo e ele não quis falar do assunto, mas nos garantiu que no sábado dia 09 em Terra Nova quando será realizado o FORRÒ DO VÉIO AMADO, ele dará uma explicação de publico sobre o assunto e se existe a possibilidade de deixar a rádio sisal.

Quem desejar ouvir o relato será ás 10h momentos que antecedem a apresentação da quadrilha junina da comunidade que é apresentada pelo veio do forrobodó.

Da redação IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.