TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Salvador - Três pessoas são baleadas durante troca de tiros entre traficantes na Boca do Rio:

As vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo, mas não correm risco de morte
O caso já está sendo investigado por policiais  da 9ª Delegacia, mas até o momento ninguém ainda foi ouvido sobre o caso.

Três jovens foram baleados na madrugada deste sábado (2),durante um troca de tiros entre traficantes rivais  no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Jubiratan de Jesus Santos, 36 anos, Maurício Santos de Jesus, 18, e Cleiton de Abreu Alcântara, 16 anos, informaram aos plantonistas do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde foram socorridos, que foram baleados na região do Alto Beira Mar.
As vítimas foram atingidas em diversas partes do corpo, mas não correm risco de morte, de acordo com informação do HGE. O caso já está sendo investigado por policiais  da 9ª Delegacia, mas até o momento ninguém ainda foi ouvido sobre o caso.
Informação do correio24horas - Imagem Ilustrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.