TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Ichu – Muito Brilhantismo no IV Arraia da Radio Comunitária Independente FM:

Na noite deste sábado dia 02, para a madrugada de domingo, dia 03, aconteceu o IV Arraia da Radio Comunitária Independente Fm de Ichu, o show foi na Esplanada Municipal e o público saíram bastante satisfeito com o que viram das bandas que se apresentaram no palco principal.
Abrindo os festejos, a banda Raio Estrelar trouxe muito forró arrasta-pé e a pedido do público, tocaram também algumas lambadas que fez todos dançarem agarradinhos, ainda durante apresentação da Banda Raio Estrelar, houve a participação especial de Marcos Sena. Como todos da banda é formada por membros da própria família, o vocalista Emerson Páblo convidou Nayla, Nathiele e Adroaldo para uma pequena participação, todos são da mesma família, porém ainda não fazem parte da banda.
Comandado por Ed de Carroça o público se divertiram bastante com a quadrilha improvisada que teve a participação do público em geral, sendo livres para homens com homens, mulheres com mulheres ou com o próprio casal.
O forrozeiro Ninho Santana foi à segunda banda a se apresentar, e no seu repertório ele trouxe também o autêntico forró pé de serra onde todos se alegraram com muito arrasta-pé.
Foto: André Luiz
Para encerrar com grande estilo, a banda Pegada Envolvente, contando com a participação especial de Bito da Banda Coisa Nossa fizeram os foliões dançarem muito forró onde ninguém ficou parado. NOTA: A banda Coisa Nossa que estava programado para se apresentar logo após Ninho Santana, por motivo de força maior não pode se apresentar, e a radio Independente FM pede desculpas ao público, e ao mesmo tempo aproveita para agradecer a Bito que não mediu esforços para se apresentar junto com a banda Pegada Envolvente.
Por Valdir Carneiro - Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.