TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de junho de 2012

Carpegiani elogia o bom 2º tempo e destaca Mansur


Na coletiva, após a equipe golear o Ipatinga, por 4 a 0, e ampliar para 18 jogos – 12 triunfos e seis empates – a invencibilidade este ano no Barradão, o técnico Paulo César Carpegiani destacou, coletivamente, o bom segundo tempo. E, individualmente, elogiou a atuação do garoto Mansur escalado na lateral-esquerda por causa da contusão de Wellington Saci no treino de sexta-feira.

- Resolvi o problema da lateral-esquerda. Estávamos contratando um lateral, mas agora não precisa mais. Mansur é o titular – disse.

Carpegiani acrescentou que no segundo tempo o time agradou e mostrou que está no caminho.

- No segundo tempo tivemos uma equipe competitiva. Demos um primeiro passo, acho importante. Tivemos uma cara de time, um time que soube reconquistar a bola, que foi mais compacto e sempre perigoso. Eu gostei muito do segundo tempo que fizemos – acrescentou.

Ainda de acordo com Carpegiani, o Vitória no primeiro tempo teve 15 minutos de um bom futebol e marcou dois gols.

-Encaminhamos bem a situação, mas afrouxamos muito. Ficou um distanciamento muito grande entre os atacantes e o meio. Por isso, taticamente, para mim, o primeiro tempo deixou a desejar. Sou muito exigente – ressaltou.


Carpegiani assistiu ao jogo dom camarote da Comissão Técnica ao lado do supervisor Mário Silva e do médico Rodrigo Vasco da Gama, enquanto Ricardo Silva comandou o time em campo auxiliado pçor Rodrigo Carpegiani, filho do técnico.

Para enfrentar o América de Natal, terça-feira, às 21 horas, o time retorna às atividades neste domingo, pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontos Tanajura.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.